Tendo em vista que ocorreram situações complicadas no TRABALHO, onde fui assediada moralmente, colocando em risco a vida da minha família.
Venho dizer aos meus colegas de BLOG... que o Tribunal de Justiça, que tanto admirava, anda de pernas para cima.
Não sei se é incompetencia dos Gestores ou porque fizeram muita coisa errada... e alguém tem que pagar... e escolheram a mim.
Como diz o DR. PROTOGENES QUEIROZ, as vezes, temos que não abater pelas dificuldades, mas VENCER-LAS COM MUITA FIRMEZA, pois TEMOS A CERTEZA DO NOSSO CARATER e RETIDÃO...
NÃO IREI DESISTIR... MESMO QUE TENHA PERDIDO A VONTADE DE TRABALHAR, NÃO FUI EU QUE ERREI... FUI APENAS A PRINCIPAL VITÍMA DE TODOS.
Nunca fiz nada que atentasse a Moral do Órgão, alias, pelos poster aqui editado, sempre promovo o meu LOCAL DE TRABALHO.
É com muito pesar que ESTOU DE LICENÇA MÉDICA... POR ESTRESSE NO TRABALHO. Fui envolvida em situações dificies, porém nada complicada, apenas FALSO MORALISMO E BRIGA POR CARGOS.
AQUI DEIXO O MEU REPÚDIO PELO COMPORTAMENTO ARBITRARIO DE ALGUNS GESTORES DO PODER JUDICIÁRIO DE MATO GROSSO.
A JUSTIÇA SENDO INJUSTA COM SEUS PROPRIOS SERVIDORES... MAS NÃO IREI ME SUBMETER A TAMANHA CRUELDADE, PORQUE QUEREM PROVAR O QUE NÃO PODEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário