by Cláudia Fanaia de Almeida Dorst - Viver nada mais é que ser você, respeitando as diferenças e diversidades. Porém temos que gostar de ser nós e também buscar o melhor para nossa saúde física, mental e espiritual. Vida longa e saudável #querochegaraos100anos .... :) NA LUTA PELO DIREITO DE IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
TRANSCENDÊNCIA CORPORAL
As vezes, os sonhos remetem a uma realidade, que de tão desejada se torna realidade.
A vivência, da transcendência do ser, quase pouca conhecida por muitos, é uma realidade paralela, onde se pode viver aquilo que desejamos.
A nossa alma é capaz de sair do corpo, buscar aquilo que mais desejamos e se torna realidade na 4º Dimensão....
A 4º Dimensão, que é a realidade do mundo espiritual, apenas é sentida por quem realmente acredita na transcendência do ser. Somos corpo, mente e espirito, nada mais natural que todos estejam integrados a tudo.
Quando digo que sou fiel aos meus sentimentos, apenas estou dizendo ... é a partir deles que irei vivênciar as experiências corporeas e extracorporeas, a nossa realidade paralela, a 4º Dimensão, tão bem expressa pela Física Quântica.
Quando digo que sou feliz solteira, expresso a minha liberdade de experimentar várias emoções ainda não vividas fora do corpo. Preciso estar distante, para que as experiências aconteçam, mas antes tenho que mantem contatos físicos e emocionais, para que está relação seja reciproca e tenha o vinculo do desejo inserido como elo da união.
São experiências, fieis aos meus sentimentos e fieis aos sentimentos do outro, com apenas um vínculo ... o imenso desejo de estar junto... amar por telepátia, ou melhor, em desdobramento espiritual.
Encontro de almas ... apenas para amar.
Escrito por Cláudia Fanaia Dorst, em 17/05/2010 - Cuiabá/MT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário