SOU A FAVOR, DE TODOS TEREM SEUS DIREITOS E ESCOLHAS ... CADA POVO COM SUA CULTURA E RELIGIÃO.
Igreja de Hitler - Igreja do 3º Reich - Nazi-protestante .. Os Cristão Alemães lêem o evangelho III Reich Em 14 de julho de 1933, o governo de Hitler aprova uma nova Carta para a Igreja Protestante. |
ABAIXO A GANGUE DO MAL ... esta gangue quer criar um novo regime ... NAZI-PROSTESTANTE, IGUAL A ADOLF HITLER.
Assembléia "Deutsche Christen" - 13/11/1933 - Berlim |
Começam amando a Jesus e não respeitam o direito do outro de ter sua livre escolha.
ABAIXO AOS FASCINORAS,
AOS DESPOSTAS, AOS TIRANOS
DIGO SIM A LIBERDADE DE TODOS OS POVOS
DE TODAS AS RAÇAS
DE TODAS AS RELIGIÕES
DE TODAS AS CULTURAS
DE TODAS AS CONVICÇÕES
SE VEJA NESTA FOTO - Você é igual a que seguiram este homem:
O odio deste homem, levou a 2ª Guerra Mundial ... ele contaminou a mente humana e fez atrocidade para se manter no poder... apesar que tinha razão de não gostar de Judeus mas não lhe dá o direito, de tirar VIDAS. E fazer outros a fazer o mesmo. |
Agora, posso dizer, que na guerra existe 2 lados e os outros se tornaram ESQUIZOFRENICO PARANÓICO EM SUA COLETIVIDADE também ...
Isto quer dizer, PENSE POR SI MESMO, não se deixei influenciar pela loucura alheia.
CUIDE-SE ... QUE A COERÊNCIA IRÁ VOLTAR.
Sabe, ADOLFO HITLER, utilizou a igreja para dominar a consciência humana, usou o seu poder emocional e de sedução, para conduzir a massa a guerra.
Isto é perigoso ... em vez de tornar a Pátria do Evangelho, se tornar a Pátria da DESTRUIÇÃO.
Está circulando na internet que o PAPA BENTO 16, foi soldado alemão, aos 16 anos, porém isto está ligado, as obrigações com o SERVIÇO MILITAR, quanto ao HILTER, a sua escolha, foi algo pessoal, criou a Igreja NAZI-PROTESTANTE, para dominar o povo Alemão, por meio da fé.
POR FAVOR ... A COERÊNCIA, NESTA HORA, É ESSENCIAL.
Isto é perigoso ... em vez de tornar a Pátria do Evangelho, se tornar a Pátria da DESTRUIÇÃO.
Está circulando na internet que o PAPA BENTO 16, foi soldado alemão, aos 16 anos, porém isto está ligado, as obrigações com o SERVIÇO MILITAR, quanto ao HILTER, a sua escolha, foi algo pessoal, criou a Igreja NAZI-PROTESTANTE, para dominar o povo Alemão, por meio da fé.
Veja a sua história:
Um pouco a sua HISTÓRIA e FILOSOFIA:
Foi criada em julho de 1933, quando os representantes das igrejas protestantes alemãs que se sujeitaram a isso (na maioria dos casos, forçadamente) escreveram uma constituição para uma Igreja do Reich, criada a partir da fusão das 28 igrejas luteranas e reformistas alemães, que englobavam em torno de 48 milhões de adeptos. Sua criação foi formalmente reconhecida pelo Reichstag no dia 14 de julho.[7] Adolf Hitler disse: "Por meu intermédio, a igreja Protestante poderia tornar-se a igreja oficial, como na Inglaterra".[8] Apesar da tentativa do partido nazista, a Igreja do Reich porém não conseguiria nazificar com êxito os protestantes e, já em 1934, suas relações com a Alemanha nazista começaram a se deteriorar, e a partir de 1936, os resistentes que não se sujeitaram a força do Reich, passaram a ser presos e mortos.
[editar]Ideologia
A ideologia da Igreja do Reich era baseada no "cristianismo positivo".[9] Durante a Segunda Guerra Mundial o regime nazista visava aplicar um programa de trinta pontos para a Igreja do Reich, no qual, pretendia-se substituir o cristianismo pelo paganismo germânico,[7] eles foram apresentados por Alfred Rosenberg, editor do Völkischer Beobachter, assumidamente pagão, dentre os pontos mais importantes estão:
1. A Igreja Nacional do Reich da Alemanha afirma categoricamente o direito e o poder exclusivos de controlar todas as igrejas na jurisdição do Reich: declara serem elas as igrejas nacionais do Reich alemão.
5. A Igreja Nacional se dispõe a exterminar irrevogavelmente (…) as crenças cristãs estranhas e estrangeiras trazidas para a Alemanha no malfadado ano de 800.
13. A Igreja Nacional exige a imediata publicação da cessação e difusão da Bíblia na Alemanha.
14. A Igreja Nacional declara que para ela, e consequentemente, para toda a nação alemã, ficou decidido que Minha Luta, do Führer, é o maior de todos os documentos. Ele (…) não somente contém a maior, mas incorpora a mais pura e verdadeira moral para a vida atual e futura de nossa nação.
18. A Igreja Nacional retirará de seus altares todos os crucifixos, bíblias e santos. Sobre os altares não deve haver nada além de Minha luta (para a nação germânica e , portanto, para Deus o livro mais sagrado) e à esquerda do altar uma espada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário