Neste Sábado;
Síntese: Há uma grande riqueza segredada nos bastidores da mente humana, fortuna esta ignorada nas batentes do dia-a-dia e muito despercebida dentre as corriqueiras circunstâncias da rotina.
Do poder humano trata esse livro, o primeiro de Ataíde Ferreira. E de sua desmistificação. Poder humano, seu e meu, de transmutar "energias" das mais variadas maneiras e formas. Poder de conquistar saúde ou doença, poder de compreender a si e ao mundo que nos cerca e dar-lhe significado. Até mesmo o poder de fazer acontecerem os chamados fenômenos parapsicológicos.
Uma obra de abordagem científica, todavia, de fácil compreensão, expressada num linguajar acessível, explanando detalhes minuciosos e surpreendentes sobre as potencialidades segredadas no psiquismo e denunciadas nas estranhezas de algum insólito comportamento, das atitudes "involuntárias", numa enigmática doença, numa cura "milagrosa", enfim; psique influindo atuação em todos os contextos: comportamento, corpo, mente e matéria.
Desmistificar e desvendar, através da ciência, toda essa capacidade, todos esses fenômenos, é o desafio tentador proporcionado nas páginas desta obra. Hoje, para a imensa maioria da complexidade dos fenômenos psíquicos, a psicologia, a parapsicologia, a neurociência e abordagens congêneres, têm explicações. E explicações muito bem fundamentadas expostas por Ataíde provam que o poder é nosso, é humano, é deste mundo e não de outro(s).
Esse livro é uma extraordinária oportunidade, uma larga porta de entrada para o amadurecimento do leitor e para a consequente descoberta de sua excepcional força interior existente nas profundezas do seu psiquismo e para descobrir os segredos ocultos de si mesmo.
ATAIDE FERREIRA - Ufologo |
by Cláudia Fanaia de Almeida Dorst - Viver nada mais é que ser você, respeitando as diferenças e diversidades. Porém temos que gostar de ser nós e também buscar o melhor para nossa saúde física, mental e espiritual. Vida longa e saudável #querochegaraos100anos .... :) NA LUTA PELO DIREITO DE IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Nas profundezas do Psiquismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário