Morava com a minha família toda em Fernandópolis, isto em 1983, estudava no Escola Estadual 1º e 2º Grau "SATURNINO LEON AROYO", também participava de um grupo de jovem na Igreja Matriz "SANTA RITA", onde fui crismada, nesta época. Portanto, meus amigos foram convidados para tal evento.
Foto da INTERNET |
Esta reportagem, me fez lembrar desta data linda, onde o meu pai e minha mãe fizeram o impossível, para tornar realidade, transformando meu sonho verdadeiro. EU QUERIA UMA FESTA LINDA E CHEIA DE AMIGOS.
Minha vô LÍZIA, estava por lá, ela morava em Cuiabá, ela era boa na alta costura, suas filhas sempre saiam na moda e com um corte perfeito, de alta costura, sendo assim, ela fez meu vestido de LAISE BRANCA ... LINDO!!!
Achei algo parecido na internet, queria bem justo, mas meu pai não deixou, tinha este modelo, só com um babado nas pontas (o vestido de abria formando um babado) e uma fita de cetim, com laços na cintura. O sapato, era igual da modelo, plataforma ... pois a minha intenção na festa era DANÇAR muito.
A FESTA FOI MUITO BOA, CURTI COM MEUS AMIGOS E DANCEI MUITO.
Ps.: Tinha um monte de amigas de verdade, com um pequeno vinculo no nome, coisa do destino, penso eu: SILVIA CRISTINA, SANDRA CRISTINA, VILMARA CRISTINA e eu, CLÁUDIA CRISTINNE.
LINDA!
ResponderExcluirCícero.