by Cláudia Fanaia de Almeida Dorst - Viver nada mais é que ser você, respeitando as diferenças e diversidades. Porém temos que gostar de ser nós e também buscar o melhor para nossa saúde física, mental e espiritual. Vida longa e saudável #querochegaraos100anos .... :) NA LUTA PELO DIREITO DE IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES.
sábado, 6 de abril de 2013
Concordo com Julian Assange
Every time we witness an injustice and do not act, we train our character to be passive in its presence and thereby eventually lose all ability to defend ourselves and those we love.
Hoje no facebook, estavamos falando sobre isto, por isto concordo com Julian Assange:
Penso que estudar a vida alheia, é a melhor forma de não fazer igual.
FOFOCA é algo errado, porém a VERDADE É ALGO CERTO.
FALAR A VERDADE E DA VIDA ALHEIA, É BASE DE ESTUDO DE MUITOS CIENTISTAS E PENSADORES, SEM ELES A HUMANIDADE, NÃO EVOLUÍA.
Para muitos estudiosos, isto se chama ESTUDO DE CASOS, o que pode ser conhecido, sua personalidade e seu carácter.
Quanto expõem um fato real, ao público em geral, vc está alertando sobre este comportamento, quando não o faz, a sociedade pode se torna alvo de um psicopata.
Quanto a entender as pessoas, tudo bem, mas PASSIVIDADE JAMAIS, TUDO TEM LIMITES.
Esse é um grande problema, não trazer beneficio é uma coisa, algo NEUTRO, mas atrapalhar a vida, isto se torna um PROBLEMA SOCIAL E HUMANITÁRIO.
NÃO EXISTE CARÁTER QUE ACEITE UMA PESSOA MAL CARÁTER.
É UMA QUESTÃO SOCIAL, SERIA UMA HIPOCRISIA, SE AS PESSOAS HONESTAS ACEITASSEM, SEM INTERVIR, NA DOENÇA DE PERSONALIDADE OU DE PROBLEMA COMPORTAMENTAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário