sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

5 técnicas para aumentar o prazer feminino - infalivel.

Técnica nº. 1: MÃOS MOLHADAS
Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Segurando uma esponja macia, submersa suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada…
Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato.
Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
Enxágüe o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.
Técnica nº. 2: VIBRANDO PELA SALA
É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer:
Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado.
Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo. Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás… por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.
Técnica n° 3: CAMISETA MOLHADA
Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua performance a todas as amigas dela:
Você precisará apenas de duas pilhas. Uma pilha com as roupas brancas, e outra pilha com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina… uma de cada vez…. devagar. Feche a tampa e ligue o ‘ciclo completo’. Sua companheira vai ficar extasiada. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas…
Técnica nº. 4: O QUE SOBE, DESCE
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas às vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.
Técnica nº. 5: GRATIFICAÇÃO TOTAL
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para o seu aperfeiçoamento. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa..
Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, execute a Técnica nº. 1.

Um comentário:

  1. Admiro sua inteligência,
    aprecio seu estilo e forma de expressão.
    Gosto do seu perfil, gosto de você.

    Todavia, hoje, sou obrigado a contestá-la em relação ao texto acima,
    sob o título: "5 técnicas para aumentar o prazer feminino", pelas razões que seguem:

    1) As tarefas domésticas SEMPRE foram atribuição da mulher, e não do homem. É um costume multimilenário, que remonta a épocas remotas, e não me venha você agora querer mudar, da noite para o dia, uma regra social convencionada pelos nossos ancestrais, praticada e obedecida desde que o homem surgiu sobre a face da Terra.Entre os primeiros grupamentos humanos, em uma época que se perde nas noites dos Tempos, aos guerreiros da tribo, cabia defender o "genus", enfrentar adversários, arrostar os perigos da selva e garantir alimento para todo o grupo; já as mulheres limitavam-se aos afazeres domésticos, a cuidar dos filhos e saciar os desejos do Homem. Foi para isso que Deus fez a mulher. E isso foi e tem sido assim desde a selvageria, passando pela barbárie, até o surgimento das primeiras civilizações e, destas, até Hoje.Portanto, não se pode transformar, num passe de mágica, um costume cultivado durante toda a História humana.

    2) Não me venha dizer que mulheres gostam de homens que lavam pratos e arrumam a casa. Isso é pura imaginação sua... Mulheres (pelo menos as que tive na vida) gostam de Homens que as sustentem, que as cubram de presentes (especialmente jóias) e que as possuam com intensa paixão, de forma impetuosa e selvagem. Mulher gosta disso, gosta de ser possuída, objeto de prazer, passiva, submissa.

    3) Mulher é e sempre será o sexo frágil, criada para servir ao Homem, e não para ser por este servida. Comigo é assim: "escreveu não leu, o Pau comeu". Esse negócio de lavar prato e arrumar casa é coisa de mulher, e não de macho.

    Estamos, portanto, tratando de um costume antigo, que existe desde a criação do Mundo.

    Beijo Bless nos teus lábios úmidos, amiga,
    meu sonho de consumo, paixão da minha vida.


    Cícero Costa
    sjc-sp

    ResponderExcluir