by Cláudia Fanaia de Almeida Dorst - Viver nada mais é que ser você, respeitando as diferenças e diversidades. Porém temos que gostar de ser nós e também buscar o melhor para nossa saúde física, mental e espiritual. Vida longa e saudável #querochegaraos100anos .... :) NA LUTA PELO DIREITO DE IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES.
domingo, 8 de fevereiro de 2015
sábado, 7 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Cadeiras da Academia de Letras e as cadeiras do marceneiro.
Hoje tenho uma piada para todos.
Em uma conversa com amigos, disse que meu bisavô tem 2 cadeiras na Academia de Letras de MT e MS.
Não sei como, o marceneiros da frente de casa, com pena de mim e do meu bisavô, resolveu colocar um monte de cadeiras para serem adquiridas por mim e por ele, meu bisavô.
Bom gente, eu estou RINDO ATÉ AGORA ... e meu BISAVÔ IMORTAL DA ACADEMIA DE LETRAS, levantou da tumba... ah ah ah, está rindo também.... ah ah ah ... todos os membros da Academia também... ah ah ah ...
Adicionar legenda |
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA
O que mais prezo neste mundo, é o conhecimento e o direito de ser eu mesma.
Sendo assim, não interessa o que a outra pessoa irá pensar a meu respeito, pois eu também tenho que respeitar a sua forma de pensar.
Faço o quero, dentro dos parâmetros da igualdade de direitos e dentro das regras sociais.
O meu limite acaba quando esbarro no direito do outro de livre escolha. E o limite do outro acaba quando esbarra no meu direito de escolha.
Sendo o Brasil Democrático e Livre, então faço aquilo que me convier, não tenho que obedecer ninguém, a não ser estar de acordo com as regras constitucionais.
SE ESTOU USANDO DOS MEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ESTOU DENTRO DA LEI, E CUMPRINDO COM OS MEUS DEVERES TAMBEM, DIREITOS E DEVERES ANDAM JUNTOS.
DEMOCRACIA É A NOSSA CONSTITUIÇÃO
Adicionar legenda |
Para quem quer saber sobre a nossa LIBERDADE DE IR E VIR, leia a Constituição Federal. Temos os nossos Direitos e Deveres em viver em sociedade.
Todos devem cumprir o que nela é estabelecido, independente do título social, todos, perante a Lei, são iguais, homens e mulheres, branco e preto, cristãos e muçulmanos, república e monarquia. TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI.