Meu pai faleceu em 1985, em São Paulo, quando vim para cá, não gostava muito daqui, então enfiava no quarto e me distraia com livros, muitos livros, li quase tudo que a minha Tia Maria Helena deixou em uma caixa, tinha muitos livros de romances.
Praticamente li tudo, quase 300 livros de romances, isto com 17 anos. Depois comecei a estudar em cursinho e mudei os assuntos e temas dos livros. Nesta época conheci o Paulo Coelho e outros autores.
Quanto entrei para a Faculdade, na UFMT, tinha um projeto de reconstruir a Literatura de Mato Grosso, iniciei a pesquisa na Biblioteca da UFMT, em 1990, no tempo livre, mas a vida mudou, e deixei a pesquisa de lado.
Dentro da UFMT, no curso de LETRAS comecei a estudar tudo sobre LITERATURA, mas o meu foco foi alterando com o tempo, acabei indo para a Informática e na área de RH. Parei com tudo e foquei no trabalho, nos temas específicos de trabalho, que era Treinamento e Gestão de Pessoas.
Mas tarde, por influencia do ex-marido que era Terapeuta Holistica, mas PM, porém de criação evangélica, comecei a frequentar o Centro Espirita Benedito da Cura e iniciei na leitura de livros espiritas romances e outros. Como li, nesta época, tenho muitos, muitos, muitos livros espiritas, acho que uma biblioteca... onde conheci a física quântica, mas do lado extracorpóreo, pois até aquele momento, gostava da fisica e da ciência, mas da forma tradicional.
Costumava contar as estórias dos livros, tanto espiritas, como outros temas, acreditem, não sei porque que alguém ouviu uma das estórias e acreditou que seria um fato real.
Uma destas estórias, era HISTÓRIA mesmo, pois era a vida de ADOLF HITLER. A Alemanha vinha passando por dificuldades financeiras, e os alemães acreditavam que o Judeus Sionistas tinha o domínio da economia alemão, que era algo verídico, bom, a Alemanha era quase toda Luterana, criador da Igreja Protestante, ela foi criada porque vários motivos. Hitler era Luterano, porém resolveu criar sua própria igreja NAZI-PROTESTANTE, tinha a Biblia como centro do seu domínio do povo alemão.
Estou contanto isto, que alguém pegou está história verídica, e fez muitos evangélicos mudar de comportamento. Hitler seguia a biblia, mas de forma equivocada e não respeitando as demais religiões e pessoas, tinha uma família perfeita, como manda a biblia, não bebia, não fumava, não fazia nada que pudesse ir contra a biblia, porem, acreditava no poder da guerra, neste caso usava o Velho Testamento, não o Novo Testamento.
Acredito que a pessoa que ouviu esta história, acho que era verdadeira, realmente era, começou a divulgar esta história entre os evangélicos. PLEASE, não é para sair por aí, fazendo um monte de coisa errada, só para não parecer com HITLER.
SENDO ASSIM, FICA EXPLICITO, QUE A PESSOA QUE OUVIU, E DISSEMINOU ESSA HISTÓRIA ENTRE OS EVANGÉLICOS, NÃO TEM ESTUDO E MUITO MENOS CAPACIDADE DE DITAR REGRAS.
Peço encarecidamente, que entenda, que para falar sobre, tem que estudar, ler muito e fazer debates, jamais impor idéias e comportamentos.
LEIA... DISCUTA... E JAMAIS FAÇA ALGO QUE VÁ CONTRA AQUILO QUE VOCÊ PENSA QUE SEJA CERTO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário