Juro que jamais pensei que chegaria no dia que viveria, assim desta forma, século XXI, tendo que ser menosprezada pelo conhecimento que adquirir e por está na condição de mulher.
Penso, é logo existo, contesto tal frase, penso logo, incômodo, uma sociedade retrógrada e com princípios talibãs, onde se esconde atrás de valores falsos e impuros.
Não, isto não é justo, viver rodeadas da hipocrisia, que outrora era a mais leviana e mais incapaz de ser um ser humano justo e digno, conheço o seu passado, de uma vida mundana e orgias, nada que seja o que pensam que são hoje... Que jamais foram e serão portadores da justiça e da dignidade.
Hoje percebo o quanto errei, em crer que era possível mudar a situação, tinha que ter sido mais enérgica, acreditando que estava lidando com pessoas idôneas e ilibadas.
Século XXI, e o caos chegou, trazendo do submundo as escórias sociais, onde nada se respeita, muito menos o seu digno direito de ser humano e ainda mais, ser mulher no século XXI, me trouxe traumas imensos, que jamais pensei em viver e sentir na pele, a ousadia, destas pessoas hipócritas e insanas. MAS DESTE DIREITO, NÃO ABDICO: SOU LIVRE, MULHER E TOTALMENTE INDEPENDENTE.
Contesto essa sociedade insana e sem noção dos seus atos.
Contesto essa sociedade hipócrita, que se esconde de seus delitos.
Contesto essa sociedade vazia de valores e sem nenhum moral.
TENHO 53 ANOS, JAMAIS PENSEI QUE NESTAS ULTIMAS DÉCADAS TERIA QUE VIVER A INSANIDADE DE UMA SOCIEDADE, PARA ESCONDER O PASSADO, E AINDA MENTIR AO MUNDO INTEIRO.
Tenho 53 anos e aprendi que a VERDADE é a nunca saída de uma sociedade justa e digna, mas aqui a MENTIRA impera, em uma sociedade retrógrada, que manipula e se esconde em uma vida falsa e mentirosa. Tentam enganar o mundo, mas jamais farão isto, eu estou aqui, a falar sobre seus atos e nada me impedirá de ir adiante. Estou a retratar a vida das mulheres aqui no Brasil e no Mato Grosso.
JAMAIS IREI PACTUAR NESTA PARANÓIA ALIENANTE E TOTALMENTE PERVERSA.
EU DIGO NÃO AO TALIBÃ MATOGROSSENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário